Vídeo sobre a Bariátrica

As pessoas precisam entender, eu quis operar pq eu quero ser magraaaaaa,magrinhaaa,fininhaaaa Não tô nem aí, se meu cabelo caiu ou vai cair mais, não tô nem ligando se vou fica sem bunda ou não, não ligo se vc me achava mais bonita antes, pois não operei para agradar vcs, eu operei por mim, para mim. Se eu tive a coragem de ser cortada e correr risco de vida, é um problema meu, se pra vc é mais fácil fazer regime faça! Eu estou bem, sou saudável, não fico doente por causa da bariátrica não ok. E não venha me fala que eu era ''mais bonita antes'', que ''não me via gorda'' que é tudo mentira, vcs riam de mim pelas costas, vamos ser realistas né..
E não se preocupem se as pessoas operam e engordam novamente! Se caso eu engordar novamente eu opero de novo e se eu morrer vou morrer dormindo. Imagina que beleza morrer anestesiada sem sentir nada...Então parem com essas piadinhas e tititis sobre minha cirurgia,eu estou muito bem! obrigada...

Ass Juliana Aguiar. 


https://www.youtube.com/watch?v=BcnANiy6hHI

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top